Fechadura Eletrônica com sistema de retardo para cofres

Fechadura Eletrônica com sistema de retardo para cofres:

A fechadura eletrônica com sistema de retardo nos cofres serve para obrigar o usuário a esperar pelo tempo programado para efetuar a abertura, aumentando muito a segurança do produto e a confiabilidade no armazenamento de itens em um cofre, além de oferecer mais uma fechadura de segurança contra abertura forçada.

Fechadura de Retardo

Fechadura de Retardo

Este sistema é bastante utilizado em bancos e lotéricas para proteção dos valores ali depositados. Empresas comerciais que movimentam valores também se utilizam deste sistema para aumento da segurança em seus cofres, devido ao fato do sistema não disponibilizar valores de forma imediata, diminuindo os riscos e prejuízos em assaltos relâmpagos, etc.

Estamos trabalhando com a venda do cofre já com o a fechadura de retardo instalada ou podemos estar fazendo a colocação do sistema nos cofres já disponíveis nos locais (Upgrade sujeito a análise de viabilidade da instalação).

As fechaduras que utilizamos seguem as exigências da Caixa Econômica Federal para os cofres das lotéricas, conforme Circular 539, de 02 de Fevereiro de 2011.

Características da Fechadura com Retardo:

  • Multiusuários com 1 Gerente e 9 usuários diferentes;
  • Senhas de 6 a 9 dígitos;
  • Tempo de retardo de 01 a 99 minutos;
  • Janela de abertura de 01 a 19 minutos;
  • Penaliza após três tentativas erradas;
  • Possui certificados UL e VDS;

A janela de abertura também funciona como segurança adicional, pois ao término do tempo de espera para abertura programado no retardo é necessário digitar novamente a senha de abertura durante o período em que a “janela está aberta” para poder finalizar o processo e finalmente abrir o cofre.

Estamos instalando nos cofres acima de 60 cm de altura, devido ao espaço necessário para fixação da trava temporizada. Para outros modelos consulte a disponibilidade.

Mais informações, valores e modelos disponíveis em http://www.importec.com.br/cofres_mec.html

Autor Importec

Esta entrada foi publicada em Cofres Eletrônicos, Cofres Mecânicos e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

15 respostas para Fechadura Eletrônica com sistema de retardo para cofres

  1. tutu chaveiro disse:

    Como eu faco pra adquirir essas fechadurs

  2. Mariangela disse:

    Gostaria de saber sobre os valores somente da fechadura de retardo. Por oportuno, também preciso da informação referente instalação, se vocês fazem e qual o valor.

  3. Ronaldo Lopes disse:

    Eu preciso de um desse. Possuo um cofre q tinha uma igual. Quebrou e tive q chamar um chaveiro para abrir. Pelas normas da caixa preciso colocar, quanto custa? Vcs oferecem manual de jnstalacao?

  4. RENATO LIVIO MARCHI disse:

    Boa noite gostaria de saber mais informações e valores da fechadura

  5. franciz disse:

    gentileza me passar orientações de como adquiri essa ou outro modelo de fechadura.

    • Olá Franciz, desculpe a demora no retorno, mas estávamos com problemas de acesso.
      O melhor é você entrar em contato conosco pelo Whatsapp (51) 9.9199-6705 que estaremos verificando os detalhes de fornecimento do produto ou do produto com serviço (instalação no seu cofre), mas para isto precisamos de mais informações para poder orçar corretamente.

      Aguardamos seu contato.
      Equipe Importec Cofres.

  6. Thiago Aguiar disse:

    Boa noite, gostaria de adquirir entre 50 a 100 unidades. Qual seria o valor?

  7. DANYLLO SANTOS PEREIRA DA SILVA disse:

    boa noite gostaria de uma fechadura para eu montar em um cofre que estou fazendo para guardar armas.

    • Bom dia!
      Desculpe a demora no retorno. Para os cofres Onity precisamos ter o modelo e as especificações para fazer o levantamento necessário. Pode entrar em contato pelo Whatsapp da Importec no (51) 99128-1436 que daremos continuidade e verificamos a possibilidade de atendê-lo.

      Importec Cofres

Deixe uma resposta