SERVIÇOS E SUPORTE TÉCNICO
PARA COFRES UNISAFE
A empresa de Cofres Eletrônicos e Mecânicos Unisafe encerrou suas atividades no início de 2006 e como fomos assistência técnica autorizada deles durante bastante tempo, continuamos a prestar manutenção e suporte técnico para os equipamentos que estão no mercado.
Através do suporte técnico por telefone podemos fornecer assistência para qualquer parte do Brasil para os cofres com problema, e em casos de defeitos, após a abertura, o cliente pode optar por enviar a porta para conserto na empresa ou adquirir uma de nossas portas substitutas novas, mais modernas e com garantia igual a de um cofre novo.
Prestamos manutenção, assistência técnica e Upgrade para todos os tipos de cofres, fechaduras e economizadores de energia que a Unisafe fornecia.
KIT DE EMERGÊNCIA UNISAFE
COFRES UNISAFE SUPER COM DISPLAY e EL2
Suporte para 04 pilhas externas Cofres Unisafe;
Utilizado nos modelos que utilizam visor com display informativo no painel oval, conforme foto, e nas versões LED EL2;
Este produto sozinho não abre o cofre nos casos de esquecimento da senha e de problemas mecânicos e eletrônicos no Cofre;
Serve para alimentar o cofre quando termina a carga das pilhas internas do cofre;
A utilização de Kits com outra configuração ou polaridade invertida pode danificar a placa eletrônica;
Utilizar sempre pilhas alcalinas para fazer abertura;
SUPORTE TÉCNICO TELEFÔNICO COFRE UNISAFE
Observações Importantes:
– Este atendimento via suporte técnico é prestado por telefone/e-mail para que o próprio cliente possa realizar a abertura e é necessário que o cliente esteja em frente ao cofre no momento do suporte para realização dos procedimentos e tira-dúvidas;
– Caso prefira, solicite custos de atendimento presencial por um de nossos técnicos pelo (51) 3346-1479 ou pelo Fale Conosco;
Para o suporte por telefone é necessário fazer os seguintes passos:
1. Ter os dados solicitados abaixo;
2. Liberação do pagamento pelo PagSeguro;
3. Cliente entra em contato com a Importec através do telefone (51) 3346-1479, ou no Whatsapp (51) 9.9128-1436 onde será liberado os procedimentos para abertura de emergência.
Dados Solicitados para Suporte:
– Declaração contendo a solicitação do suporte técnico com a marca, modelo e número de série do cofre, cópia da carteira de identidade (ou de motorista) devidamente assinada, conforme consta no documento apresentado.
* Os atendimentos serão efetuados de Segunda à Sexta Feira das 8:30 às 18:00 horas;
* O número de série do equipamento está abaixo da etiqueta com as informações de programação de cadastro de senha e funcionamento do cofre ou abaixo do teclado de números. O número de série é composto de 06 dígitos (1546XX, por exemplo);
* Não solicitamos a senha do usuário para fazer os procedimentos de abertura de emergência;
* Após a confirmação do pagamento o cliente entra em contato conosco para realizarmos o suporte técnico, através do telefone (51) 3346-1479;
* Esta taxa não cobre: conserto, deslocamento, garantia, peças necessárias para recolocação em uso e possíveis danos causados pelo cliente em seu equipamento na realização da abertura.
EQUIPE IMPORTEC COFRES
TELEVENDAS: (51) 3346-1479
WHATSAPP: (51) 9.9128-1436